Meninas e moças com estilo próprio podem tornar-se modelos fotográficas com muita sensualidade. Garotas tatuadas, com cabelos coloridos, piercings nos mais diferentes lugares e maquiagem forte já são alvo dos clics dos fotógrafos americanos. A onda de "modelo exótica" que iniciou em Los Angeles nos Estados Unidos já ganha adeptas em outros países como por exemplo, em Portugal. Essas meninas são entituladas de Suicide Girls e possuem um site próprio para expor seus trabalhos.
Nesse tipo de fotografia grande parte dos cenários tradicionais e harmoniosos são substituidos pelo "underground", pelo escuro e pelas sombras. É um trabalho profissional e que agrada a diversas pessoas pelo estilo alternativo e "fora do comum". É uma forma inovadora de explorar peculiaridades de algumas pessoas tratadas como "diferentes" dentro da sociedade em que vivem.
Uma revista nova em Portugal, chamada "I", traz em sua edição on line de 11 de Maio uma matéria completa sobre a nova "febre" entre as garotas do estilo de vida alternativo. Quem quiser dar uma conferida e apreciar mais fotos, clica aqui.
Postado por: Alan Marcel.


Nenhum comentário:
Postar um comentário